Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, CAMPO GRANDE, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, Cinema e vídeo, Informática e Internet, Games
Outro - twitter.com/amindf

Histórico
Categorias
Todas as Categiorias
  Evento
  Citação
  Avaliação


Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
Siga-me no Twitter
Me add no Orkut







Revista Trip tem edição dedicada à diversidade sexual

 
 

"Revista Trip tem edição dedicada à diversidade sexual"

Autor: Cena G

Quando: 19/10/2011

Com certeza, isso vai causar polêmica, mas os editores da revista Trip não quiseram nem saber. A capa da revista Trip que chega às bancas nesta semana é dedicada à diversidade sexual e traz dois surfistas se beijando na capa.

O entrevistado da matéria principal é o diretor e ator Zé Celso Martinez.

A revista também conta com uma fotonovela escrita e protagonizada por Evandro Santo e Arthur Veríssimo e traz entre suas reportagens assuntos sobre intolerância e liberdade sexual.



Categoria: Citação
 Escrito por Amin Lithium às 16h42
[] [envie esta mensagem] []



Record e Globo fazem até agora a melhor disputa do Pan

 
 

"Record e Globo fazem até agora a melhor disputa do Pan"

Autor: Blog do Mauricio Stycer

Buscar na Web "Blog do Mauricio Stycer"

Quando: 18/10/2011 às 07:10

Dona dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a Record se surpreendeu ao ver, no final de semana, imagens da cerimônia de abertura e do nadador Cesar Cielo em programas jornalísticos da Globo.

Como relatou o UOL Esporte, a Record partiu para o ataque e acusou a rival de pirataria. Horas depois, a Globo recoheceu que, de fato, cometeu um erro exibindo imagens sem autorização, mas culpou a agência Associated Press pelo engano.

Ainda na segunda-feira, à noite, em longa reportagem, o “Jornal da Record” descreveu o imbróglio, com termos ainda mais duros. “Bem diferente da Globo, a Record cumpre a lei”, acusou a emissora.

Em seguida, o espectador que assistia ao telejornal foi brindado com uma reprodução da reportagem do UOL Esporte que revelou a briga. A edição, porém, não deu crédito ao UOL e escondeu a logomarca do portal – uma atitude especialmente curiosa numa reportagem em que a Record se apresentou como vítima de apropriação de suas imagens pela Globo.

Em texto publicado na manhã desta terça-feira, tento analisar o que está por trás do confronto da Record com a Globo. Lembro que a emissora está lidando com uma grande dificuldade, a pressão de atletas e patrocinadores por mais visibilidade na TV.

A este respeito, recomendo ainda a leitura de uma entrevista que a equipe do UOL Esporte em Guadalajara fez com o superintendente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Marcus Vinícius Freire. Destaco uma frase: “Não considero prejudicial (a exclusividade da Record). Faz parte do mercado ter mais players no negócio. Depois, temos de procurar os caminhos. Em todo problema, você arruma uma oportunidade”.

Aguardemos os próximos rounds da disputa.

Atualizado às 17h. A Rede Globo enviou ao UOL Esporte cópias de documentos que mostram como foi orientada pela Associated Press a usar as imagens que recebeu. A informação está no texto Depois de reconhecer erro, Globo contesta Record e diz que agiu “dentro da legalidade”.



Categoria: Citação
 Escrito por Amin Lithium às 08h12
[] [envie esta mensagem] []



Zachary Quinto, o Spock de "Jornada das Estrelas", diz que se sente grato desde que assumiu ser gay

 
 

"Zachary Quinto, o Spock de "Jornada das Estrelas", diz que se sente grato desde que assumiu ser gay"

Autor: Alicia Rancilio do UOL Celebridades

Quando: 18.10.2011 - 11h19

NOVA YORK (AP) - O ator Zachary Quinto diz que sente uma série de emoções depois de se assumir gay recentemente em uma entrevista à revista "New York", mas que acima de tudo ele é grato pelo carinho que recebeu desde então.

"Eu me sinto tão incrivelmente grato a todas as pessoas que já estenderam a mão para mim direta ou indiretamente ,ou apenas em espírito,e sinto que realmente meu futuro está definido de uma maneira diferente e isto é emocionante, assustador e irresistível, ", disse Quinto na estréia de seu filme " Margin Call ", na segunda-feira (18), em Nova York.

O ator de 34 anos aguarda com expectativa o dia em que dizer que se é gay "não será difícil" e não fará diferença.

"Tem havido pessoas nesta trajetória que foram muito mais pioneiras que eu e numa época ainda mais difícil...e se,eu me levantando e dando algum tipo de reconhecimento e declaração, ajuda nisto, então eu não posso pedir por mais nada em minha vida. "

Quinto é mais conhecido por interpretar Spock no último filme "Jornada nas Estrelas" e por participar do seriado “Heroes”.

Ele não somente atua em "Margin Call", mas também é produtor executivo.

O filme foca em um grupo de funcionários de um banco durante 24 horas, quando a crise financeira de 2008 está prestes a explodir. É estrelado por um elenco de celebridades como Kevin Spacey, Demi Moore, Simon Baker e Badgley Penn.

"Margin Call" estreia em 21 de outubro.



Categoria: Citação
 Escrito por Amin Lithium às 18h18
[] [envie esta mensagem] []



Ator de "Heroes" e de "Star Trek" assume homossexualidade

 
 

"Ator de "Heroes" e de "Star Trek" assume homossexualidade"

Autor: Da Redação do UOL Celebridades Adaptação Amin Lithium

Quando: 16.10.2011 - 14h33

O ator Zachary Quinto, famoso como o personagem Sylar, em "Heroes", e como o Spock da última versão de "Star Trek", assumiu ser homossexual durante uma entrevista para a revista "New York Magazine".

Questionado sobre o suicídio de um adolescente homossexual que sofria bullying nos Estados Unidos, o ator respondeu: "Como um homem gay, olho para isso e digo que não há esperença, mas olhando como um ser humano, me pergunto por que existe desigualdade e por que nós, como sociedade, não examinamos essa questão mais profundamente".

Atualmente, o ator também interpreta um homossexual nos palcos, na peça da off-Broadway "Angels in America". "É o trabalho mais desafiador que já fiz como ator e também o mais recompensador", afirmou ele. O ator ainda afirmou que por causa da peça teve uma dimensão maior de todo o trabalho que ainda precisa ser feito para educar as pessoas em relação à homossexualidade.

O ator viveu o personagen Sasan, um gay assumido no Sitcom So NoTORIous exibido em 2006 e foi protagonista de um beijo gay na série. Veja video abaixo:


Defensor da causa gay há anos, o ator havia se recusado a se assumir no ano passado durante uma entrevista para o "New York Times".



Categoria: Citação
 Escrito por Amin Lithium às 12h10
[] [envie esta mensagem] []



Pesquisa diz que funcionários assumidos trabalham melhor em equipe

 
 

"Pesquisa diz que funcionários assumidos trabalham melhor em equipe"

Autor: Erick Quinalha - Gonline

Quando: 14 de outubro de 2011 às 13:23

Um estudo divulgado pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos, revelou que funcionários assumidos trabalham melhor em equipe do que aqueles que não assumiram a sua orientação sexual.

A pesquisa foi feita num período de seis meses, com 50 alunos do sexo masculino divididos em duplas, com um assumidamente gay e em outras com um gay não assumido. Todos foram submetidos a testes cognitivos e também de coordenação motora. As duplas com o participante assumido mostraram um melhor desempenho nos dois testes.

A partir desse resultado, os pesquisadores concluíram que os ambientes onde a orientação sexual deve ser mantida em segredo têm um clima que pode prejudicar o desempenho dos funcionários, diferentemente daqueles em que podem se assumir.



Categoria: Citação
 Escrito por Amin Lithium às 01h18
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]